AFAG PARTICIPA NO HEMO BRASIL 2017.

Entre os dias 9 a 11 de Novembro participamos de mais uma edição do Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular – HEMO, que nesta edição foi realizado na cidade de Curitiba (PR).

As atividades foram realizadas no Expotrade Convention Center e os congressistas puderam acompanhar diversas atividades que ocorrem de forma simultânea, com temas voltados para hematologia, hemoterapia, anemia, trombose, doenças onco-hematológicas, doação de sangue, transplante de medula óssea, novos medicamentos, entre outros.

O evento é o terceiro maior congresso de hematologia do mundo e reuniu mais de cinco mil congressistas, nos 4 dias de programação.

O evento também contou com profissionais que atuam dentro das atividades multidisciplinares oferecidas como o Fórum das Instituições de Apoio ao Paciente que já estará em sua 7ª edição. Organizações de diferentes regiões do Brasil puderam expor o seu trabalho em um espaço destinado exclusivamente ao trabalho de grupos de pacientes.

As representantes da AFAG, Juliana Oliveira e Margareth Araujo, estiveram presentes no evento. “No Hemo 2017 tivemos oportunidade de conversar e apresentar a luta das pessoas com Doenças. É uma oportunidade de chamar atenção dos profissionais e estudantes dessas áreas para a importância precoce do