AFAG PARTICIPA DE ATO EM FRENTE AO MS, LEMBRANDO ÓBITOS DE PACIENTES COM DOENÇAS RARAS
No Dia Mundial das Doenças Raras (28) a presidente da AFAG, Maria Cecília Oliveira, e a Diretora Institucional, Érica Vitorino, estiveram em Brasília (DF) participando de um ato com o[…]

























